Resenha / Comentário – FADE

E ai galerinha, tudo bom?? Espero que sim, pq comigo não esta tão assim ^^
Mas no fim da tudo certo, pq eu sou otimista e não desisto fácil! Mas em fim hj vou tar falando do ultimo livro que eu li.


A incrível continuação de Wake, Janie e Cabel trabalham juntos agora Janie utilizando seus poderes de entrar nos sonhos das pessoas para desvendar e ajudar a Capitã a solucionar crimes. Mas quando Janie fica encarregada de encontrar um predador sexual na Fieldridge High Shcool, Cabel pode lidar com os perigos que Janie passa? E o pior com seu ciúmes e seu desejo de protege-la a qualquer custo? Como se não bastasse Janie descobre mais sobre seu dom que se revela para ela uma maldição, e talvez para Cabel também. E ela se vê no dilema de deixa-lo para que ele possa ser plenamente feliz.

Não gostei tanto quanto do Wake, mas realmente me emocionei muito com ele, é uma continuação digna de Wake porém não sei faltou algo. Mas enrolei um pouco para ler ele por que a contra capa dele me deu medo. >.<”

E essa parte de “deixa-lo livre para ser feliz, ou mantê-lo com sigo para serem felizes” me lembrou de outros livros os da Serie A Mediadora em que a Suze também vive esse dilema e lembro de quando ela fala de um cartaz escrito ” Se você ama alguma coisa, deixe-a livre, se tiver de ser, ela voltará para você”. Só comentando sabe xDD

Estou lendo o GONE que é o ultimo (T.T””) da serie, mas esse acho que vou demorar um pouco mais pra ler, por que não quero terminar xDD.

E depois dele eu ia ler o Orgulho e Preconceito , mas com a noticia que li hj no QDNG axo que vou ler o A Hospedeira, por que vai sair filme!!! Noticia AKI! E como eu adoro um livro adaptado pra cinema, já viu né???

Só isso por hj, bjus e inté!

Deixe um comentário