Unhas – Glitter Forte 611

Oi gente, tudo bom?
Por aqui ta tudo bem, tirando que é domingo. E conseqüentemente amanhã segunda.
Hj vou postar a unhas que usei no carnaval:

 


Bem simples néh??? foi 2 camadas de Glitter forte 611 da Hits Speciallità.
Esmalte glitter forte é uma tristeza  pra passar, uma tristeza pra tirar, mas eu adoro *—*””
Essa semana chegou meus craquelados, já estou com eles nas unhas então próximo post sobre unhas vai ser um dos craquelados ^^

;**
Bom fim domingo e bom inicio de semana T.T”””
o/

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Izabela
    mar 14, 2011 @ 00:52:10

    Ai tem desse preto? ou vermelho? lindu!!

    Responder

    • Lara Polix
      mar 14, 2011 @ 00:54:22

      Tem tanto preto quanto vermelho, mas eu não tenho. ^^
      Tenho apenas o Verde Claro (611) e o Power Pop(400) que é laranja.

      Responder

  2. ana catarina
    maio 15, 2012 @ 19:06:01

    muito bonito mas tem a cor roxa????

    Responder

Deixe um comentário

