Tutoriais Pra Ficar Bonita!

Ai domingo é um saco né gente? Não não não é pq o dia seguinte é segunda (ta bom tem dia que é por isso, mas hj em particular não é), é pq não te oq fazer. É o dia que normalmente eu tiro pra ler(mais do que o normal, é normalmente o dia q eu acabo com o livro xDD), fazer as unhas, cabelo… Mas como não deu vontade de acabar com o Crescendo hj (Serie Hush-Hush -2 Livro) tirei o dia para ampliar meus conhecimentos de beleza, ta ou quase.

A algum tempo eu já freqüento o blog ShampooChoc e adoro os cabelos que a Erika faz e tudo mais.(Comento mais no final)

Essa é a minha trança favorita, mas tem varios outros penteados no http://www.shampoochoc.com

Agora a Make… bem eu ja vi tutoriais de Make em varios site, como o Just Lia e a Capricho tem um espaço no site dela só pra isso. Mas hj vou indicar 2 que eu gosto, o primeiro é o da “Karol com K”  que é um dos blogs da Capricho (comento mais no final)

Xoney nessa make por ser colorida, e eu tenho serios problemas com make colorida xDD

E o outro é a  Julia Petit (Falo mais no final)

Agora comentando geral pq escolhi essas 3 blogueiras, pq eu gosto de ver tutoriais com pessoas bem humoradas que realmente estejam sorrindo e se divertindo fazendo aquilo, já vi outros tutoriais feitos por maquiadores profissionais com modelos e realmente não gosto a maioria das modelos fica com cara de “ah?” (ia falar outra coisa mas melhor não) e me irrita. Mesmo pq auto-make e auto-penteado (xD) só se aprende vendo alguém fazer nele mesmo não adianta!!!

Bejus pras blogueiras lindas que eu não falei aqui mas que fazem tutoriais maravilindos tbm.
Comentem e até!

Presente

” … No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim … ”- Fernando Sabino
Olá pessoas bonitas da cara feia. ;D~
É decidi postar, primeiro dia de FÉRIAS de verdade do COTIL (Nada de comentários maldosos sobre isso! ;P). Então como tava aqui sem fazer nada decidi postar.
Semana passada fiz o vestibular da UNICAMP e essa semana fiz o da FUVEST e tbm oficialmente acabou as primeiras fazes dos vestibulares pra mim (aleluia!). Deixa eu ver oq mais posso contar das minhas ultimas semanas a passei por alguns momentos de tristeza extrema outros de alegria,não tão extrema, mas decidi que vou aproveitar minhas ultimas semanas como estudante do Ensino Médio, aproveitar minhas amigas, e parar de me preocupar com coisas que, mais uma vez, não deram certo. Pq quando tudo desmorona, quando você axa que tudo vai pro espaço Deus não te abandona ele sempre deixa uma vela e algumas mãos amigas pra te segurar. Sabe eu não tenho muita facilidade em citar Deus em minhas falas, não me pergunte pq, pq não é por falta de fé pq eu realmente tenho fé nele. Ah, e meu irmão não destruiu a arvore de Natal, logo posto foto da árvore.

Bem fiquei sem postar mas fiz minhas unhas nesse meio tempo então vou começar postando minhas lindas! ;D

Essa eu usei semana passada é o Hippie Chic e o Reflexos Violetas da Colorama.

Esse é MARA!!! Meu esmalte Holografico, é lindo!!! É o Holly da Sancional Angel, é lindo de mais gente *——*”/Ta eu sou suspeita pra falar.

Bem saindo do setor de esmaltes, mas ainda no setor de beleza tenho que contar,esse dias tenho visto algumas garotas com uma trança diferente, e fiquei sabendo q ela se chama espinha de peixe. E eu querendo aprender a fazer sabe onde eu fui??? Youtube, claro. ;D~
E procurando lá conheci o blog do  http://www.shampoochoc.com/ , a blogueira tem um canal no youtube (pelo qual a conheci) e divide varias coisas super legais tanto quando a beleza(ela é louca por tranças, e aprendi umas muito lindas com ela, qualquer hora posto uma foto) quanto a consciência para quem usa produtos de beleza pois ela é contra produtos testados em animais. Resumidamente vale a pena da uma bela olhada no blog.

E ainda no pique de quem eu indico num sei já tinha falado dela mas eu sou leitora do http://justlia.mtv.uol.com.br/ esse blog ja é mais pop, mas mesmo assim adoro ele e por isso tenho que aproveitar e falar que a galera do JustLia (que não é só a Lia Camargo ;D). O blog posta tudo voltado a beleza, moda, esmaltes(adogo), novidades, promoções entre outros. Resumidamente vale a pena da uma bela olhada no blog.+1

Bem ainda indicando oq fazer assisti a 2 filmes essas semanas um se chama  A Rede Social (Social Network), não não é filme só pra quem curte computadores, bem só um poquinho. O filme conta como nasceu o Facebook e como seu criador se tornou o mais jovem bilionário do mundo. O filme sai no cinema essa sexta. A e a trilha sonora contribui para o clima do filme.

E o outro se chama As múmias do Faraó (Les aventures extraordinaires d’Adèle Blanc-Sec / The Extraordinary Adventures of Adèle Blanc-Sec), esse é um filme francês muito engraçado e muito bonito. Fiquei sabendo que o filme é inspirado em uma serie de quadrinhos de mesmo titulo, digamos que Adéle é uma Indiana Jones francesa xD. O filme foi lançado na França em Abriu desse ano, e depois de ir para os EUA chegou ao Brasil em 29/10/10. E segue o Trailer (sorry mas não achei o trailer em francês legenda em português, só achei legenda em alemão, então vou colocar esse dublado mesmo). Peguei pra ver esse filme pq gosto muito da trilogia de A Múmia(menos o ultimo) e me pareceu muito legal.

Bem fica a dica, hj não vou postar nem uma musica pra vocês ouvirem, vou deixar pro próximo post.
E como prometido ta ali do lado (~~~>) o meu atual plano de fundo.
Bem é só.

Inté ;D~