Resenha/Comentário – Apaixonados

Vou nem falar que faz muito tempo que não posto… Li esse livro ano passado (2012) e está aqui parado a séculos junto com mais uma pilha pra resenha. E aqui vai o que achei dele.

ApaixonadosApaixonados (Fallen #) – Lauren Kate
182 páginas – Galera Record

A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture – último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

O livro faz um grande apanhado das historias de amor dos outros personagens da série fugindo um pouco da historia de Daniel e Lucinda.

Gostei muito do livro por ser narrado por pontos de vistas diferentes e por explorar as histórias de amor dos outros personagens. Nem sempre belas mas uma ótima oportunidade de conhece-los melhor.

O livro se passa entre as varias vidas passadas de Luce que foram apresentadas no livro Paixão (Fallen #3),  e por meio de memórias dos personagens (Ariane e Roland principalmente) conhecemos seu passado e suas historias de amor. Porém as historias do livro não são necessariamente uma parte fundamental da série, pelo contrario estão bem mais para um complemento.

Se gostei do livro? Sim gostei bastante, as historias são gostosas e algumas trágicas  e me fizeram só gostar mais dos personagens que eu já gostava (Ariane e Roland). Mas senti MUITA falta da historia de Cam. Gosto muito do Cam, muito mesmo, e quando (a décadas) foi anunciado o lançamento desse livro fiquei esperando que teria uma historia do Cam, e narrada por ele… e não encontrar foi frustante. =/

Mas pra quem já está com saudades de Fallen é uma ótima pedida. ;D~
Aos Fallenáticos o que acharam desse livro?

Atualização da Galeria – Wallpapers

Oi pessoal, boa segunda feira! Se é q ainda pode existir algo de bom em um segunda-feira. A Claro que tem como diria meu prof :”É o melhor dia da semana, pq é o dia mais longe da segunda-feira seguinte” ;D~

Post rapidíssimo de um atualização que fiz ontem na galeria.

 

São dois Wallpapers de anjos que eu fiz no feriadão (que pra mim pareceu feriadinho).

Só isso, boa segunda!

Resenha/Comentário – Crescendo

Oi galerinha tudo bom??? Post saindo nos últimos minutinhos do dia pq só xeguei agora da facul, mas como prometido ta aki a resenha/comentario do Crescendo, 2º livro da Série Sussurro(Hush Hush) da Becca Fitzpatrick.

UOU! É tudo que tenho a dizer sobre esse livro… é realmente a incrível seqüencia de Sussurro. Mas devo admitir que o livro me garantiu sérios ataques de raiva direcionados a Patch. A historia que em sussurro parecia simples agora ganha um injeção de nós que garantem dores de cabeça para esse livro e para a continuação. Para quem leu sussurro e aguardava a seqüencia não vai se decepcionar pois Sussurro ganhou uma continuação a sua altura, Crescendo.

A historia continua logo algum tempo depois que termina Sussurro com Patch sendo anjo da guarda de Nora, porem como anjo Patch tem de seguir regras e quando Nora revela seus sentimentos a Patch ele a deixa em duvida quanto aos dele e como se não bastasse planta ciúmes em Nora com sua maior inimiga Marcie Millar. E no meio de toda turbulência de seu namoro com Patch a lembrança do assassinato de seu pai volta para assombra-la revelando que Nora não é o que pensa que é.

Só isso por hj pessoas, pq jaja eu vou mimir q amanhã é outro dia! A próxima resenha de livro é o Fade, da série Wake que estou lendo.

Noite! ;D~

Especial Anjos – Músicas!

E ai galerinha! Tudo blz? (Axo q) Esse é o ultimo post do Especial Anjos. E hj vou fazer uma PlaySlist de musicas sobre anjos ou que lembram-me livros filmes series e outras coizitas que eu postei ao longo desse especial.

 

 

 

1 – Breaking Benjamin – Evil Angel

 

2 – Breaking Benjamin – Anthem Of The Angels

 

3 – Ashley Tisdale – Angels

 

4 – Sarah McLachlan – Angel (Tema de Cidade dos Anjos)

 

5 – Within Temptation – Angels

 

6 – Love The Way You Lie (Part II) – Rihanna e Eminem

 

Só isso por hj galerinha! Tenho mais algumas músicas porem essas são as principais. E vocês? Tem alguma ideia pra Música de Anjo? Comentem!!!
Post rapiderrimo pq vou grudar na TV vendo o Oscar  *—-*”

Entradas Mais Antigas Anteriores