Unhas – Atualizando Total!!!

Ou pessoas, sorry a gigantesca demora em postar… Mas em fim, fim de semestre de facul, depressão de aniversario,  tudo isso me deixou sem o menor animo para postar, e ainda estou tentando trabalhar no meu projeto do Angelicar-se que eu espero poder lançar o quanto antes.

Bem como já é obvio pelo titulo hj vou fazer a atualização de todas as unhas

que ja estão na galeria.

Scarlett – Holo Sancion Angel
Adorei essa cor de verdade de verdade, num sei ja comentei mas o grande problemas dos esmaltes holograficos da Sancion é sua durabilidade, não sei quanto a outras marcas pois só tenho os da sancion (que são os que consegui), pois assim ele não lasca, mas o simples fato de passar de mais a mão sobre o esmalte faz ele começar a ficar mais fino e transparente. Mas em fim meu favorito ainda é o Holy / FALEI! xD

Black -Colorama
Cobertura Fosca – Big
Na Mira 3D – Impala

fico muito fofo esse! *-*”
Eu não sou muito adepta dos foscos, mesmo achando muito fofo, num sei fico com raiva pq eles só me parecem realmente foscos no dia q eu passo xDD
E só aproveitando a deixa comprei o Preto Fosco da Risqué e realmente adorei o efeito dele, fosco é tudo igual? Não, quando o esmalte realmente é fosco, a meu ver, fica bem melhor na unha do que quando você usa uma cobertura fosca. Minha opinião… Próxima!

Prata – Impala Cromo(que de cromo só tem o nome)
Vulcano – Big Craquelados

Bem só pra completar pq era a foto do único craquelado da big que faltava. A usei a top coat da da Colorama, e só pra contar ele faz craquelar mais ainda. Fica a dica! ;D~
Pq usei ele e não o próprio da Big? pq como já falei em outro post ele meio que “queba” a minha unha [aki].

Black – Colorana
Star – Risqué
Rebu – Risqué

Em ritmo do ultimo ep de The Vampire Diaries , fiz meu fake Vampira da Eyeko. No fim ficou muito lindo, e estou me segurando pra não repetir a dose! ;D~

Misturinha! Foi uma inspiração do Zombie Zest da CG. Mas ficou mais proximo de um verde azeitona néh? xDD
Tem de tudo nele, mesmo mesmo, até holográfico tem ai.  Em fim depois de ficar com ele uma semana, hj estou com ele de novo, e acrescentei um pouco mais de amarelo, mas dessa vez um bem dourado, o Ícaro da Big.

Nail Art(eira)!
Joaninhas! xDD~
Vermelho: Dorothy – Sancion Angel
Preto: Preto Fosco – Risqué(pintinhas)  / Black – Colorama (olhinhus)
E claro muita, mais muita paciência.  xDD
Mas gostei muito do resultado, no sol ela ficou tão linda, mais tão linda! Pena que esqueci de tirar foto, mas vocês já viram um holográfico no sol néh? É coisa de outro mundo! ^^

Em fim é isso gente, esmaltes em dia! xDD
E momentaneamente estou em uma crise esmaltilesca! Então aceitando ideias pra cores de unhas!! xDD
;*

 

 

Anúncios

Unhas – Magma

Oi gente tudo bom???
Post drive-thru   só pq to precisando atualizar as unhas.

Uninhas que usei a algumas semanas já
Base: 2 camadas do 381 da Hits (é um pretoazulado)
Craquelado Big Universo Magma

Usei essas unhas na semana que passou Homem-Aranha 3 na globo… bem lembra o filme? É segundo o povo da facul lembra sim.  >.<“””

Maluquices a parte, vou colocar todas as unhas que tenho foto na galeria, dai aos poucos passo só as receitinhas! ;D~
;***
o//

Na Mira 3D – SPFW

E ai galerinha blz???  O eu aki de novo, é depois de uma folguinha de 2 dias postei 2 dias pelo menos. É que tava um pouco desanimada e sem muitas idéias mas foi o especial que fez isso comigo, espero que tenham gostado! E também tem a facul, tem dias que só venho pra casa 11h da noite então, sejam compreensivos! ;D  E fico triste pq num tem comentários, vejo que as pessoas entram no blog mas num vejo comments fico tliste 😥

Bem hj vou mostrar o Na Mira 3D da Impala, ele é da coleção SPFW que foi lançado no mesmo. O Na Mira 3D foi o único esmalte da coleção que realmente me chamou a atenção, apesar que estou pensando em comprar o Vermelho de Guerra mesmo achando ele beeem comunzinhu.

Fotinha:

E pra quem não conhece a coleção completa fotinha dela tbm.

Créditos: Impala e UnhaBonita.com.br

Olha minha vontade era estar postando os craquelados da Big, porém como blogueira independente (sem parcerias nem nada) fico dependendo da loja onde eu compro esmaltes (Que diga-se de passagem eu amo de paixão *—* / http://casadamanicure.com/ ) assim como meu mãe e pai trocinio. Mas fazer oq!? Vamos em frente que um dia a chuva cai! -ou não xDD

De qualquer forma bjinhus e inté!

UP!: Me perguntaram se o Na mira 3D é Holográfico, e não gente ele não é ele é feito de glitter super fininhos que dão um efeito de arco-ires mas sua base não é holográfica.

Lady Gaga – Government Hooker

Oi galerinha! Curtindo o carnaval??? Eu to, dormi o dia inteirinho ouvindo a chuvinha na janela ;P~

Dai agora to fazendo as unhas(por falar nisso tenho que postar as unhas da semana passada xDD)

Mas hj vim pra postar a Musica da Gaga

Lady Gaga – Government Hooker

Ja tinha ouvido a musica no desfile que ela participou do Mugler, pra quem não viu fika-dika:

A gravação que eu vi tava melhor mas o Youtube fez o favor de tirar do ar u.u”””
Adorei a musica ;D~
E vocês?

Especial Anjos – Moda

Oi pessoas, bem?
Hj vou mostrar alguns artigos inspirados em anjos. A idéia era eu colocar o link de onde comprar e taus, mas a maioria do que encontrei é importado. Então é mais um post pra inspirar o pessoal que faz acessórios entre outros artigos. E nos meros mortais, babarmos xDD.

Eu no momento to querendo uma camiseta (Xoney no Moleton ali em cima *—*”) e a mochila. Tenho um colar de um coração alado (bem parecido com o da foto ali em cima) e um par de brincos de asas de anjo negras. ;D~
Por falar nisso a mochila é da  Andrea Brito e o ultimo colar é do LiaShop e tem dourado também(é que eu prefiro prata xDD) ^^.

Gostaram? Viram outros produtos??? Comentem!
Até  o///

Tutoriais Pra Ficar Bonita!

Ai domingo é um saco né gente? Não não não é pq o dia seguinte é segunda (ta bom tem dia que é por isso, mas hj em particular não é), é pq não te oq fazer. É o dia que normalmente eu tiro pra ler(mais do que o normal, é normalmente o dia q eu acabo com o livro xDD), fazer as unhas, cabelo… Mas como não deu vontade de acabar com o Crescendo hj (Serie Hush-Hush -2 Livro) tirei o dia para ampliar meus conhecimentos de beleza, ta ou quase.

A algum tempo eu já freqüento o blog ShampooChoc e adoro os cabelos que a Erika faz e tudo mais.(Comento mais no final)

Essa é a minha trança favorita, mas tem varios outros penteados no http://www.shampoochoc.com

Agora a Make… bem eu ja vi tutoriais de Make em varios site, como o Just Lia e a Capricho tem um espaço no site dela só pra isso. Mas hj vou indicar 2 que eu gosto, o primeiro é o da “Karol com K”  que é um dos blogs da Capricho (comento mais no final)

Xoney nessa make por ser colorida, e eu tenho serios problemas com make colorida xDD

E o outro é a  Julia Petit (Falo mais no final)

Agora comentando geral pq escolhi essas 3 blogueiras, pq eu gosto de ver tutoriais com pessoas bem humoradas que realmente estejam sorrindo e se divertindo fazendo aquilo, já vi outros tutoriais feitos por maquiadores profissionais com modelos e realmente não gosto a maioria das modelos fica com cara de “ah?” (ia falar outra coisa mas melhor não) e me irrita. Mesmo pq auto-make e auto-penteado (xD) só se aprende vendo alguém fazer nele mesmo não adianta!!!

Bejus pras blogueiras lindas que eu não falei aqui mas que fazem tutoriais maravilindos tbm.
Comentem e até!