Lady Gaga – Government Hooker

Oi galerinha! Curtindo o carnaval??? Eu to, dormi o dia inteirinho ouvindo a chuvinha na janela ;P~

Dai agora to fazendo as unhas(por falar nisso tenho que postar as unhas da semana passada xDD)

Mas hj vim pra postar a Musica da Gaga

Lady Gaga – Government Hooker

Ja tinha ouvido a musica no desfile que ela participou do Mugler, pra quem não viu fika-dika:

A gravação que eu vi tava melhor mas o Youtube fez o favor de tirar do ar u.u”””
Adorei a musica ;D~
E vocês?

Born This Way – Lady Gaga

Acabou de sair o Clip novo da Lady Gaga da Musica Born This Way, que tbm é o titulo de seu álbum.

E ai oq acharam? Beeem Gaga néh??? xDD
Lembrou bastante a apresentação do Grammy, mas devo dizer que não é o melhor clip da Gaga, assim gosto muito dos figurinos que a Gaga usa nos clips dela e esse em particular não tem esses super figurinos. A e acho que unicórnios estão em alta em! Primeiro o Clip da Kesha agora o da Gaga. xDD

Comentem!

Especial Anjos – Músicas!

E ai galerinha! Tudo blz? (Axo q) Esse é o ultimo post do Especial Anjos. E hj vou fazer uma PlaySlist de musicas sobre anjos ou que lembram-me livros filmes series e outras coizitas que eu postei ao longo desse especial.

 

 

 

1 – Breaking Benjamin – Evil Angel

 

2 – Breaking Benjamin – Anthem Of The Angels

 

3 – Ashley Tisdale – Angels

 

4 – Sarah McLachlan – Angel (Tema de Cidade dos Anjos)

 

5 – Within Temptation – Angels

 

6 – Love The Way You Lie (Part II) – Rihanna e Eminem

 

Só isso por hj galerinha! Tenho mais algumas músicas porem essas são as principais. E vocês? Tem alguma ideia pra Música de Anjo? Comentem!!!
Post rapiderrimo pq vou grudar na TV vendo o Oscar  *—-*”

Próxima Entradas mais recentes