Sonhos

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” – William Shakespeare

Olá pessoas bonitas da cara feia ;D~
Sim eu estou de bom humor, pq? A pq tive um sonho muito bom essa noite (quem sabe um dia seja verdade), pq meus últimos dias tem sido muito bons. Bem pra quem não leu meu último tweent, só estou postando hj pq domingo cheguei tarde em casa e estava com preguiça e ontem eu estava editando trabalho da minha mãe.
Comecei a organizar oq ia postar hj de manhã pq tivemos simulado na escola e sai mais cedo, porem depois eu fui dar umas voltas com o meu pai e acabei nem postando, só me organizei para postar agora ;D~

Mas antes de colocar oq é produtivo nesse blog deixa eu falar como eu estou. A frase eu a escolhi pq é bem no dilema no qual eu estou em relação ao meu coração, mas eu estou feliz esses últimos dias pq essa incerteza anda pendendo para o lado da certeza e isso me deixa feliz a maior parte do tempo.
Quanto a minha avó, bem agora ainda doi um pouco quando me pego pensando em algo que ela fazia e não vai mais fazer, em conversas que tínhamos e não temos mais, em coisas que eu queria contar pra ela e não posso mais,  mas quando penso nisso paro e falo que a amo e sei que ela esta escutando.

Mas melhor eu parar que já tô aqui chorando.

Fiz minhas unhas sábado depois de   ter comprado 3 esmaltes (cheguei aos 50 ;D).

O esmalte que eu usei é da linha glitter  forte da Hits-Speciallitá o nome é Power Pop. Fico lindo de mais ;D
Acho que semana que vem vou fazer algo em comemoração ao Halloween, mas não sei se vou conseguir.

Por falar em Halloween eu mudei meu plano de fundo (finalmente) coloquei um em comemoração ao Halloween, quem quiser baixar tem ali do lado ou pode baixar clicando na imagem a baixo.

Em um dos meus momentos de ócio tava vendo as musicas que estavam na capa do letras.mus e entre  as que eu escutei gostei do ritimo e do clip dessa:

Letra [aqui]

 

Não sei vocês mas eu andei notando que as ruas estão cheias de flores e tem uma flor em particular que eu adoro o cheiro e eu não sabia o nome e descobri esses dias atrás que se chama flor de murta a aqui um pouquinho sobre ela.

 

Clique na imagem para no lugar de origem

“Esta foto é de uma flor de Murta e por sinal de extrema beleza, a Murta para quem não sabe é uma planta aromática que se encontra muito junto ás ribeiras em habitat natural , também já as tenho visto em jardins mas isso é outra coisa ,e forçada a ali estar talvez contra a sua vontade , o fruto desta planta dá um aroma a certos licores que quem os prova certamente até se lambe ,e as suas folhas também servem para aromatizas varias coisas como por exemplo a conserva de azeitonas á quem lhe ponha um ramo destas e é muito bom ,mas o que está aqui em causa é a flor espero que gostem.”

Muito linda ela, porem ela tbm é muito frágil um toque um pouco mais brusco ou um vento um pouco mais forte ela se desfaz.

E pra terminar a dica de um filme COMER, RESAR, AMAR.

Fui assistir esse filme domingo, e na minha opinião é muito bonito. Assim não é o tipo de filme que me faz voar, realmente me desligar do  mundo aqui fora e entrar no filme . Mas a lição que você tira dele é muito linda mesmo faz você pensar na sua vida no quando você a valoriza, no quando você é manipulado pelas pessoas, e no quando você a aproveita e matem o equilíbrio nela. Conversando com quem esta lendo o livro dizem que é bem melhor, oq já era de se esperar. Mas de qualquer forma eu recomendo. ^^

E bem, eu vou iindo. NA NA NA NA NA! (8) xDD
X.O.X.O
bye bye.

Até a Próxima.

“Aqueles que nos marcam nunca nos deixam de verdade”.

 

Bem primeira mente gostaria de dedicar a frase a cima a minha avó a qual veio a falecer dia 11, e foi enterrada ontem. Acho que isso explica o por que de eu só estar postando hj néh? Eu ia postar na 2ª mas com tudo isso eu não consegui, e hoje que estou um pouco melhor decidi que queria fazer isso.

Sabe até momentos tão tristes são bons por alguns ângulos mínimos, revi muita gente que eu não via a tempos e me senti mais próxima dos meus parentes. E com os problemas do lado da familia da minha mãe ando realmente me sentido muito sozinha. Fiquei muito desolada ontem pq tenho medo de agora a familia se distanciar sem a minha avó aqui. Realmente ainda to muito abatida, mas a vida continua. E é como eu disse pro Will quando contei pra ele que a vó tinha falecido ela não foi embora ela só não esta mais aqui fisicamente.

Bem queria aproveitar também pra dar parabéns pro Caio e pra irmã dele a Fabiana que fizeram niver  dia 11. Domingo fui fazer a 2ª fase a OPF (Olimpíada Paulista de Física) adorei fazer a prova serio(loca/eusei) uma ótima experiência.

Sábado a noite fiz minhas unhas:

Olha oq eu fiz foi uma aplicação de renda branca por cima do esmalte turquesa da big a técnica eu aprendi no site http://www.loucasporesmalte.com.br/ nesse vídeo aqui ta beeem explicadinho como faz.

 

quanto a durabilidade, hj é quarta  e elas ainda estão inteiras, mas eu já passei base nas pontinhas varias vezes e não estão tão bonitas quanto estavam no sábado. E outra coisa tente cortar o mais próximo do tamanho da sua unha pq pra cortar depois de colado é um trabalho e tanto e o meu alicatinhu por exemplo num cortava neeem pagando!

Conversando com a Iza esses dias agente tava falando de esmaltes né e eu fiquei de tirar uma foto dos meus quando eu (criasse coragem de) arrumasse a caixinha.


Para os curiosos tenho 47 esmaltes, entre bases e outros ;D

Olha eu vi esse video esses dias atrás, e gostei:

Esse texto eu li esses dias atrás e bem é bonitu ^^

“Basta um olhar Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir OLHE PARA TRÁS e lembre-se dos obstáculos que já superou. Se tropeçar e cair, levante-se… Não fique prostrado, OLHE PARA FRENTE e esqueça o passado. Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal, OLHE PARA DENTRO e sonde suas motivações. Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível OLHE PARA OS LADOS e socorra aos que o cercam. Na escalada rumo às altas posições no afã de concretizar seus sonhos, OLHE PARA BAIXO e observe se não está pisando em alguém. Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, OLHE PARA CIMA e busque a aprovação de Deus.” – Desconheço a autoria

Agora que eu mi toquei que num falei do meu coração, como ele ta?
Ta como sempre apaixonado e sozinho, eu e meus amores platônicos.  Tava conversando com o Pipo no sábado e ele tava falando que axava que tinha futuro, mas eu particularmente num tenho mais… condições de sofrer correndo atrás de alguem que não me quer(mesmo eu não tendo certeza disso). Mas fazer oq? O ano ta acabando, e logo passa (meu a ultima vez que falei isso num deu muito certo, mas vamos na fé!).

Até a próxima.
X.O.X.O.

Diferente

“Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.” – Paulo Coelho

É estou postando hoje… pq? A num sei deu vontade. ^^
Mesmo pq, acho que meus posts ficam melhores quando não estou muito feliz. E pq eu já estava tardando a postar uma cena dispersa que eu fiz ontem, o titulo é Noite, fiquem a vontade para ler.
Nossa ando tão pra baixo, serio isso deve ser um pouco de hormônios mas nada acontece só por motivos químicos tem algo mais  e no meu caso, esse problema tem 4 letras u.u”””
Mas passa, como já passou outras vezes. Oq eu tenho? To carente, manhosa, chata, chorona… mas passa, axo que o pior de tudo é isso, passa. Sabe se fosse uma coisa que acontece uma vez depois não mais, mas não acontece sempre, toda vez que me permito apaixonar é a mesma lamúria. Mas… prefiro sentir isso do que não sentir nada.
As vezes acho que meu jeito de amar é estranho, é errado. PQ meu deus, eu vejo os outros não sofrem tanto quanto eu, não se entregam tanto quanto eu, não ficam tristes por nada como eu. Ou vai ver vale aquela frase: “A maior dor é a que se sente.” =[.

Bem vamos tornar esse post produtivo.
Esses dias atrás tinha um monte de gente entrando em uma comunidade com o titulo de “12 Maneiras de se fugir de 1 assalto”  e eu é claro fui dar uma olhada, a comu é bem engraçada quem quiser dê uma olhada, mas oq me fez cita-la aqui no blog é pq as imagens dela são de um site que eu achei muito engraçado o http://mentirinhas.com.br/


Mentirinhas

aushaushuash, é bem legal o site sim, eu indico ;D

Também vou indicar uma radio on-line que eu ando ouvindo bastante a http://radioextremehits.net/ muito boas as musicas viu, muito mesma, a conheci por um aplicativo do café mania que toca essa radio. E ouvindo essa radio escutei uma musica no NX Zero, meu fazia um booooommmm tempo que eu não escutava NX Zero e bem, eu indico essa musica:


Letra: [Aqui]

Minhas unhas:


Fico mara néh??? Os corações foram ideia da Toto
Como fiz:
-1 camada de Zodiac Cremoso
-O triângulo na parte interna da unha eu fiz com o Ciclon Cintilante
-O coraçãozinhu fiz com o Apex Cremoso
-A gora os  risquinhus de um tom dourado metálico é um esmalte meu que perdeu a cor, sim sim vc leu certo ele perdeu a cor e ganhou essa cor muito estranha, mas axo que um dourado da certo ^^
Todos os Esmaltes são da Big Universo. Não deu trabalho, ta só um pouquinho, fiz ontem a noite.

Sabe esses dias de manhã no Telecurso 2000 estava vendo a aula de Musica dele (sim eu mal acordo já estou aprendendo coisas, maniaca por conhecimento *–*) e bem, sabe a 5ª sinfonia? Beethoven? [ Aqui ]  só precisa escutar o comecinho. Toda musica mesmo sem letra quer passar algo, quando perguntaram a Beethoven oq queria dizer o começo da 5ª sabe oq ele disse?  Ele disse que queria disser  “Quando a vida bate a porta!”. Legal né? Por isso adoro musica clássica e/ou sinfônica ela quando não tem letra permite que você crie sua letra e ou fale sem palavras, fale apenas com os sentimentos que os sons representam.

A e mais uma coisa antes de eu continuar minha vigília esperando as legendas do 4 ep de The Vampire Diaries, um professor meu comentou em uma aula sobre Antologias Poéticas do Vinicius de Moraes   e eu gostei muito da reflexão “Uma pessoa só escreve bem quando viveu grandes alegrias e grandes tristezas” , bem verdade viu.

Bejus pra quem fica, pq eu vou indo.
XOXO.

Another Moon

“A esperança não será a prova de um sentido oculto da exiatencia, uma coisa que merece que se lute por ela?” – Ernesto Sábato

Boa tarde pessoas.
Sabadão, nada pra fazer…na verdade muita coisa pra fazer (4 apresentações, provas e derivados, e tbm a bagunça do meu quarto pra arrumar) mas eu  num to afim de fazer nada, talvez depois que eu publicar esse post eu faça. Talvez. ;D
Olha essa semana foi realmente muito cansativa meu pelas minhas contas passei 24h no Trajano  somando 4ª e 5ª.  Mas acabou por ser muito bom.
Sabe nem tudo q eu queria aconteceu, mas não foi tempo perdido, nunca é. ^^
Essa frase ai é um pouco complicada (ou mal formulada xD) mas acho que foi 4ª feira de tarde, eu estava meio pra baixo, coisas do coração sabe. E comecei a procurar frases sobre esperança no pensador.info e encontrei essa. Ela não é bem uma frase pra te dar esperanças, é mais pra ti mostrar que vale a pena ter esperanças, que vale a pena lutar. E bem eu precisava naquele momento de tristeza a qual eu esta sentindo que tudo tinha ido por agua a baixo. E sabe foi bom pq no fim minha noite terminou muito bem, me senti muito bem, ri muito, brinquei muito, e isso sempre acalenta meu coração. Nada de mais aconteceu só pra constar. ;P

Ainda falando da feira, olha foi bem legal no fim das contas, enchi o saco de todo mundo e me senti um gravador ;D
Fotinha do meu estande:

Tradições Vivas

Tradições Vivas

As coisas que eu surrupiei do estande da Téh,Túh e Caique:

*A peça de quebra cabeça é do projeto de Autismo (site segue a baixo)

A e só pra constar, site de alguns projetos da feira:
http://vestibular-enem.blogspot.com/
http://autismoprojeto.blogspot.com/
http://douglaswolf.net/bullying/

Se esqueci de algum, me desculpem mas eu só coloquei dos projetos que eu vi ;D

Mas sabe oq é mais legal da feira de projetos do Trajano? O trabalho formiguinha!!! aushaushauhs

Trabalho Formiguinha!

Ontem, altos papos com a Téh no msn e ela me mandou um textinhu bem legal,então esta aqui:

Toda garota…

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !”

E sabe, é bem verdade xDD.
;p

O resultado das minhas unhas me agradou essa semana, vejam que lindassss!!!! :

Como fiz:
1 camada  – Cintilante Puppis da Big Universo, porem o meu estava no fim, e ele é bem claro assim eu coloquei um pouco de branco nele pra ele ficar mais fortinhu.
Agora os desenhos
Eu usei minha ultima aquisição da Casa da Manicure, meu pincel da Cris Nail, é aquele pincel de desenho beeem fininhu.
Usei pras ondas o Turquesa, e o Polar para os detalhezinhus, os passarinhus em forma de V com o preto e coloquei algumas pinseladas do Raio de Sol. Todos os Esmaltes da Big Universo tbm.

Olha não deu trabalho, só precisei de paciência. ;D

A e o titulo do post? Bem é por causa de uma musica  da Jane Fontana com o nome de Another Moon.

Letra:  aqui

Bem axo que é tudo
bejus pra quem fica, pq eu vou indo ;D

Nada Mais

“Amor é só uma exaltação hormanal que deixa as pessoas desorientadas e bobas.” – Caio Pinke

Boa Tarde! ;D
Olha eu tava sem ideia de frase e bem, essa ai a culpa é do Caio(brigadu;*) .
Dexu falar do meu estado de espiritual,  olha ao longo da semana ele oscilou muuuiiitttooo, como o meu humor fica quando estou apaixonada. Não eu não estou admitindo que estou, pq quando eu admito eu começo a sofrer de verdade então até que me provem o contrario, não estou ;P

Essa semana tem a feira de projetos, sabe eu amo e odeio essa feira, amo pq no fim das contas acaba sendo legal, mas odeio pq xega na quinta feira eu to me sentindo um gravador, falo falo falo e não falo oq estou pensando. Odeio isso, eu gosto de falar as coisas que penso.
Hj fui na crisma, na igreja e na aula… AULA? DOMINGO? Sim vc leu certo, aula do livro Antologias Poéticas de Vinicius de Moraes.  Olha é um dos meu livros de vestibular favorito, pq eu gosto de poesia sabe.
Ta já falei de mais vamos para a parte produtiva desse post.

Olha essa semana saiu o 2 ep da 2 temporada de The Vampire Diaries, não, não, não vou fazer propaganda e novo… bem só um pokinhu >.<”

Eu ouvi essa musica, ela é bem legal, e a letra dela então, nossa é mara ;D

Musica: Obsession by Sky Ferreira.
Pra quem quiser ver a letra tem aqui.

Dexu ver oq mais vou falar…
A vamos fazer propaganda de feira néh.

É eu vou estar lá, fazer oq néh? ^^

Essa semana foi niver da cidade na 4ª feira, dia 15 (sim foi feriado \o/) então vamos falar um pouquinho da cidade laranja que eu moro. ^^

Limeira

Importante polo industrial do interior do estado de São Paulo, a cidade foi grande centro cafeicultor no século XIX, também foi conhecida por Capital da LaranjaBerço da Citricultura Nacional, dados o pioneirismo e a grande produção citrícola que o município desenvolveu. Mais recentemente a economia rural da cidade destaca-se pelo cultivo de cana-de-açúcar e pela produção de mudas cítricas. No ramo da indústria, que possui maior importância na economia municipal, Limeira se destaca nas áreas de metalurgia, metal-mecânica, autopeças, vestuário, alimentos, cerâmica, papel e celulose, embalagens, máquinas e implementos. Recentemente, a cidade tem se destacado especialmente na área de joias folheadas, atraindo atenção de pessoas de todo o mundo.

Possui também expressivas fazendas históricas que atualmente movimentam o turismo rural e ecológico na cidade.

Possui uma área de 581,0 km². Sua população estimada pelo IBGE em 2009 era de 281.853 habitantes.

A origem do nome da cidade envolve uma lenda popular na cidade, que fala de um frei franciscano chamado João das Mercês o qual acompanhava uma caravana de bandeirantes se dirigindo para o interior do estado.

O frei teria morrido subitamente ao passar uma noite no rancho do Morro Azul e teria sido sepultado ali mesmo com a sacola de limas que carregava, as quais dizia curar febres e que supostamente estariam envenenadas. Ali teria brotado uma limeira, que deu nome ao rancho e a cidade.”

A cidade completou 184 anos de existência. ^^

Olha pra quem gosta de seriados  fica a dica desse site aqui oh: http://stvix.blogspot.com/
é eu baixo The vampires diaries lá ;P

Eu já fiz minha unha mas num gostei muito do resultado, então nem vale a foto ;D

Bem num tenho muito mais oq postar hj não…
fui
;* o/

Minha Nova Oportunidade Para Mim Mesma

“Sorte do dia: Você não pode planejar o futuro pensando no passado.”

Boa Noite ;D

Olha hj estou de bom humor. PQ?
Bem pq hj fui fazer a 2ª fase da OBMEP, não sei se fui bem, mas que eu me diverti resolvendo os exercícios de matemática eu me diverti ;D.
Bem fora isso meu coração tbm esta feliz, não não não houve nada de mais entre eu e alguém mas… num sei axo que estou quase admitindo pra mim mesma que estou gostando dele sabe, e mesmo que ele nunca venha a gostar de mim (eu tenhu uma sorte pra gostar de quem não gosta de mim que só vendo) é bom sentir o coração bater assim, sentir o coração bater mais forte quando estou do lado dele e tudo mais.
E por isso coloquei a minha sorte do dia como frase, pq eu realmente estou com um pé atrás em relação a tudo que faço e penso em relação a ele, por causa das burradas que fiz por causa de um outro caso.
Mas bem vamos tornar esse post produtivo!!!

Quinta feira estreou a 2ª temporada de The Vampire Diaries, AAAAAHHHHH!(/taparey), olha eu que amo o Damon (amo um caso perdido, um homem carente, e aqueles olhos….) fiquei ainda mais tocada com os pitis dele, mas bem fica a dica pra quem nunca viu The Vampire Diaries pra ver a 1ª e a 2ª temporada.
Onde baixar episódios?  Aqui ou pra quem me conhece, leva o pen drive pra mim e pede que eu passo com todo o prazer ;D
E pra deixar com o gostinhu um videozinhu basiquerrimo ;D

Bem eu ainda não fiz minhas unhas intão fico devendo foto de quando eu fizer, mas ao invés disso vou falar dos brincos lindos que eu comprei hj, são de ziper.

Eu já tinha visto na novela das 7h, depois das 6h, e é claro quando em uma de minhas andadas os encontrei eu tinha de compra-los, e desculpem minha metidez, mas ficaram MARA em mim. Paguei 2,90 na loja Crystal aqui em Limeira.
Agora em outros lugares eu num sei quanto ta não.

Ah antes que eu esqueça de comentar quinta feira fui na feira de profissões com a escola, olha diga-se de passagem foi bem legal só ficou devendo um pouco a organização viu, mas a palestra que eu assisti do Leo Fraiman sobre Orientação Vocacional e Tendências do Mercado de Trabalho foi muito boa mesmo viu. Eu que vou prestar vestibular esse ano ainda estava um pouco na duvida se estava fazendo a escolha certa, e sabe depois de ver a palestra tive 100% de certeza que vou realmente seguir meu coração, vou fazer Ciência da Computação, e se deus quiser ano que vem na UNESP ;D
No fim da palestra o Leo, passou esse video aqui:

A mensagem é muito bela, e bem o mais legal foi que no inicio da palestra eu tava comentando dessa mensagem com a Tomata e no fim ele me passa justo ela.

A mensagem escrita:
“E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar…
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de”amigo”.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida”.
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas…
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar… simplesmente durmo para sonhar.”

Walt Disney

Bem axo que é só.
;**

Sonhar é Possível


“Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!” – Charlie Brown Jr – Dias De Luta, Dias De Gloria

Oi galera, bem?
Espero que sim pq eu estou incrívelmente entediada, pretendia ir no cine ver o filme “Nosso Lar” mas num axei companhia e num tava a fim de ir sozinha, mas vamos ver, axo que semana que vem depois da 2ª faze da OBMEP eu vou.

Bem como prometi no post anterior aqui vai como colocar um Widget do Skoob no Blog/Site que mostra oq você esta lendo, ou ja leu, etc.

É só estar logado, clicar em configurações, ir na aba widget, clica em criar novo. Dai você define como você quer e gera o codigo, depois é só colocar no lugar especifico para Widget do seu blog.
Olha pra quem usa WordPress como eu, eu não sei explicar como coloca =[
Uma vez que eu tbm não to conseguindo colocar usando o assistente do próprio Wordpress, uma vez que o Widget de Texto/Html não aceita o script gerado pelo Skoob.
Mas bem se eu conseguir colocar, posto avisando, e se alguém descobrir como faz agradeço se avisar ;D

Como estão minhas unhas hj *-*
Olha é quase a mesma coisa da anterior mas numa versão azul ;D

Como fiz:
2 camadas ou 1 bem forte  – Cremoso Turquesa da Big Universo
1 camada – Cristais Estelares da Big Universo
1 camada – Gliter Prata da Big Universo

Mas sabe oq me dexo “P” da vida? Que fui hj de manhã na crisma e tinha mais 2 meninas com a unha azul tbm u.u”””
Vo pinta minha unha de cor de ****** quem sabe num aparece ninguém com ela igual. u.u”

No dia  21/08 eu fui na Bienal internacional do livro lá em Sampa, e bem eu notei que num tinha comentado nada sobre isso ainda então ai vai.
Olha a Bienal estava muito bem organizada, algumas editoras estavam com promoções muito boas como foi o caso da Intrínseca , a qual eu comprei o Livro Sussuro e mais o Guia oficial ilustrado do filme Eclipse. Ainda no mesmo estande tivemos a comemoração do Aniversário do Percy Jackson , a qual eu não pude ficar inteira (T.T”) mas o pouco que eu vi tava muito legal, meu nunca vi tanto fã da Serie Percy Jackson no mesmo lugar. Eu é claro estava entre eles (ajudando a fechar o corredor ;P)!
Eu não tirei fotos na bienal (tava ocupada xD) mas a propria bienal tem um Flickr com as fotos AQUI.

Essas são algumas das coisinhas que trouxe da bienal.
A quando ao marcador (não o do Percy, o de trás), eu tenho que comentar oq ta escrito nele, pq foi o marcador que eu mais gostei dos que eu ganhei.

Frente: Qual o é o seu sonho?
Verso:
“A conquista de um grande amor?
Uma viagem? Uma casa? Um carro?
Seja lá qual for o seu sonho,
O livro é seu fiel aliado em sua realização.
O livro pode levar você ao passado… ao Futuro;
Conhecer países… Pessoas.
Amplia seus conhecimentos, satisfaz curiosidades.
O livro pode realizar o seu sonho!
Não importa se é um pequeno ou um grande sonho…
Portanto, sonhe e … Leia!”

Lindo de mais né gente? *-*”
A e tbm só pra terminar o post deixo esse video aqui:

Lindo de mais ;D
XOXO. Bye Bye.

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes