Resenha/Comentário – Paixão

Oi gente, tudo bão? Sim finalmente terminei de ler o Paixão, na verdade faz acho que uns 4 ou 5 dias, mas fiquei enrolando pra resenhar ele, pelos mesmos motivos que demorei pra ler… Provas, Trabalhos e Meu livro.
Mas agora aqui estamos! ;D~

Paixão (Passion) – Lauren Kate – 3º livro da Série Fallen

Após a explosão de duvidas no dia de ação de graças, Luce entra em um Anunciador para fugir de todos.
E Paixão começa nesse clima, com Luce tentando fugir do presente e acaba embarcando em uma busca da real razão de sua maldição e de Daniel, e por que de eles sempre se apaixonarem um pelo outro. Seria apenas a maldição que os mantém juntos eternamente? Luce seria sempre atraída por ele, e ele por ela, apenas pela maldição?
Em sua busca Luce é levada por varias de suas vidas com Daniel. Rússia, França, Inglaterra, China…  E muitos outros lugares por onde esse Amor se perpetuou. Mas Luce não é a única a viajar por seu passado, e também não será a única a querer mudar a história.

Lindo de mais! Dos 3 livros sem duvida esse é o meu favorito, até o momento. É lindo cada ponto por onde a História passa, por momentos históricos misturando a realidade com a ficção, que é o tipo de coisa que eu adoro em livros!

“Luce não entendia muita coisa, mas entendia isso – que sua vida não precisava ser algo fora do seu alcance. Ela poderia definir o próprio destino” – Pág. 73.

“Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse.” – Pág. 343.

“Não posso ser diferente daquilo que sou, e eu sou as escolhas que faço cada dia. Eu as sustento” – Pág. 365.

Por um entrevista que li da Lauten, ela disse que no próximo livro (Com titulo divulgado como Rapture) vai explorar mais os outros personagens. Acho bem justo, porque o Paixão foi beeemmmm focado na Luce e no Daniel, mas até fala um pouco sobre a “natureza” dos outros personagens. Fica a Dica! ;D~

Bem agora acho que vou demorar mais um pouquinho pra ler mais um livro, porque to tentando trabalhar nos meus textos, um em particular. Mas esse não tenho planos de postar aqui, inicialmente. Mas entre uma falta de ideia e outra acho que minha próxima leitura é o 3º livro da série Acadêmia de Vampiros, mas ainda não sei porque estou esperando chegar alguns livros que ganhei. Em fim, quando me decidir mudo no Skoob!

Mas agora queria saber: Alguém ai já leu o Paixão? Gostaram tanto quando eu?  Comentem!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Resenha/Comentário – Paixão « A Place For My Mind | iComentários
  2. Trackback: Resenha/Comentário – A Batalha do Apocalipse « A Place For My Mind
  3. Trackback: Resenha/Comentário – Apaixonados | A Place For My Mind

Deixe um comentário

