Unhas Napolitanas!

Oi gente tudo bom?
Post Rapidinho só pra mostrar minhas unhas de quase 1mês atrás xDD

 

 

Rosa: Rosa Colonial – Colorama
Branco: Polar – Big
Marrom: Pandora – Big
Top Coat:  Brilho Cristal – Big

Fazia tempos que estava com vontade de fazer uma unha Napolitana, mas me faltava um esmalte marrom, dai esses dias atrás encontrei o pandora na farmácia onde as vezes compro esmaltes. Juro que não comprei de caso pensado, comprei pq gostei do nome. Mas no fim gostei do resultado.

Ai uma coisa que descobri sobre o Top Coat Brilho Cristal da Big, ele quebra! Sim o Cristal quebra… Minhas unhas são super resistentes (Ja contei o episódio de que minha unha dobrou, quebrou o esmalte, machucou a pele por baixo da unha, e não quebrou a unha? Serio!) e assim ela dobra muito. E, acho eu que por isso, quebra tudo fica com uns trincados sabe? Muito estranho. Infelizmente não lembrei de tirar foto desse “efeito” muito estranho. o.O”

Em fim é só por hj.
;**
comentem!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Unhas – Atualizando Total!!! « A Place For My Mind
  2. R. xD
    ago 20, 2011 @ 15:14:37

    OIEW….ESTOU HORAS A FIO ATRAS DE UMA UNHA MARROM COM ROSA QUE POSSIVELMENTE SERÁ A COR DO MEU CASAMENTO..E NÃO ACHEI OQ VC ACHA….? SE TIVER ALGUMA IDEIA IRIA ADORAR COPIAR……BJINHUSSS

    Responder

    • Lara Polix
      ago 20, 2011 @ 16:43:05

      Oie.
      Olha até tive uma ideia só num sei se iria combinar com a ocasião fotinhas:


      Usados:
      2 camadas – Pandora – Big Universo
      1 camada – (Cobertura Camaleonica) – Extase
      1 camada – (Craquelado) Rosa Bebê – Lorrac
      E um top coat, eu usei meu roxinho da colorama de sempre.
      Fica a dica! ;D~

      Responder

Deixe um comentário

