All I Need

“Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas”

Boa noite pessoas! Hj Estreiou Eclipse! (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! /ta parey)
O filme é lindo, tirando é claro o excesso de pulguentos,e de Team Jacob’s gritando na minha orelha (Sorte que eu num tinha uma espingarda na sessão! u.u”) foi mara.

Leiam:

“Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.

Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.” – By Submarino

O livro é lindo de mais, eu amei, e sabe ele me fez chorar durante o filme pq mesmo a Bree não aparecendo muito toda vez que eu via ela lembrava do livro de tudo que ela passou para estar ali e tudo oq estava acontecendo. E é claro ando ligada muito a ela por causa da minha fic.

E por falar na minha fic to achando que vou postar ela aqui mesmo, não hj, mas bem depois que eu tiver a opinião de mais algumas pessoas que me pediram para ler depois que eu falei que estava escrevendo.

Ontem vendo o programa do Jô vi um manifesto muito interessante quanto a reforma ortografica e o nosso português em geral, e eu como sou ótima para assassinar o português tinha que assinar o protesto pq realmente eu me confundo muito com a minha própria lingua quando vou escrever, bem e mesmo sabendo que ninguém lê meu blog vou fazer minha parte divulgando o mesmo assim www.acordarmelhor.com.br

Pq’s:

Titulo, a pq eu tava sem ideia e pra enrriquecer o post lembrei de um video lindo (que eu to fazendo meio mundo ver) do The Vampire Diares que a musica é do Within Temptation – all i need.

E a frase eu li num e-mail que eu recebi e gostei muito dela, primeiro pq adoro rosas (brancas por favor ;D) e gostei do sentido dela.

Fui, bjus.
Ps.: Meu fazer esse post foi um saco o WordPress num tava deixando eu colocar imagem nem videos nem link. Viado! ;P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: